PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Toni Kroos critica ida da promessa espanhola, Gabri Veiga, ao Al Ahli, da Arábia Saudita: "Vergonhoso"

24 ago 2023 - 08h57
(atualizado às 09h00)
Compartilhar
Exibir comentários

O Al Alhi, time de Roberto Firmino na Arábia Saudita, encaminhou a contratação do meia Gabri Veiga, considerado uma das grandes promessas do futebol espanhol. O destino surpreendente do jovem jogador gerou reações até de Toni Kroos, do Real Madrid.

"Vergonhoso", escreveu o volante alemão nas redes sociais. O comentário de Kroos foi em resposta a uma postagem do jornalista Fabrizio Romano que confirmava a transferência de Veiga ao Al Ahli.

Foto: Reprodução/ Celta de Vigo / Gazeta Esportiva

Foto: Reprodução/ Instagram

Gabri Veiga já teve seu nome especulado em times como Liverpool e Arsenal, e recentemente, foi alvo do Napoli, atual campeão italiano. Segundo o jornal Marca, o jogador chegou a se acertar com o Napoli, mas entraves de última hora travaram o negócio.

O próprio treinador do Celta de Vigo, Rafa Benítez, confirmou a saída de Veiga rumo à Arábia Saudita e defendeu a escolha do atleta de 21 anos.

"A transferência de Gabri Veiga ao Al Ahli mudará sua vida positivamente. Isso dói, mas também irá ajudar o Celta de Vigo financeiramente. Ir ao futebol árabe aos 21 anos? Lá não é somente um lugar para jogadores velhos. Eu treinei o Carrasco (do Atlético de Madrid) na China, que em seguida retornou à Europa e está jogando na Liga dos Campeões", declarou.

Dessa forma, Gabri Veiga chega para reforçar o Al Ahli, treinado pelo alemão Matthias Jaissle, que já conta com Roberto Firmino, Riyad Mahrez, Saint-Maximin, Roger Ibañez, Franck Kessié, Merih Demiral e Edouard Mendy.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade