PUBLICIDADE

Rayo Vallecano vence o Mallorca e ultrapassa o Barcelona no Campeonato Espanhol

22 nov 2021 19h06
| atualizado às 19h06
ver comentários
Publicidade

Em jogo crucial para a classificação no Campeonato Espanhol, o Rayo Vallecano recebeu o Mallorca no Campo de Futbol de Vallecas e venceu por 3 a 1. Desta maneira, a equipe da casa deixa para trás o Barcelona e segue firme na busca por classificação para a Liga Europa.

O resultado leva o Rayo Vallecano a 23 pontos, na sexta colocação da La Liga. O Mallorca segue com 15 pontos e em 13º lugar.

O time da casa dominou o primeiro tempo e abriu o placar logo aos 15 minutos com Sergio Guardiola. Quatro minutos depois, Álvaro García recebeu passe na medida de trejo e aumentou a vantagem do Rayo Vallecano.

O Mallorca conseguiu equilibrar as ações na segunda etapa, mas a reação parou no terceiro gol do Rayo Valleceno aos 17 minutos com Trejo batendo pênalti. Os visitantes conseguiram diminuir o prejuízo aos 43 minutos com Prats, mas já era tarde para tentar o empate.

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Espanhol neste sábado. Às 12h15 (de Brasília), o Rayo Vallecano visita o Valencia no Estadio de Mestalla. Já o Mallorca recebe o Getafe no Iberostar Estádio às 14h30.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade