Piqué solta "bomba fétida" em avião do Barça e gera rebuliço
Sucesso entre as mulheres e conhecido como um dos jogadores de futebol mais influentes no mundo da moda, Gerard Piqué cometeu uma gafe no voo da delegação do Barcelona para Helsinki, na Finlândia, onde a equipe enfrentou um time local em amistoso de pré-temporada neste sábado. O zagueiro espanhol, que é casado e tem um filho com a cantora colombiana Shakira, sofreu de problemas de flatulência no avião e gerou rebuliço entre os passageiros.
O fato curioso foi veiculado pelos principais jornais da Espanha neste domingo. Por meio de seus sites, Marca, As e Sport expuseram o corrido e destacaram que ele não teve “a mínima graça”. O defensor, conhecido por ser um dos mais animados do elenco catalão, não conseguiu segurar os gases corporais e causou rebuliço no voo.
De acordo com a publicação catalã Sport, a “bomba fétida”, como foi chamado o mau-cheiro despejado pelo jogador em pleno avião, foi "lançada" na parte de trás do avião.
Apesar disto, incomodou até aos passageiros que estavam na frente da aeronave. Com as reclamações, os tripulantes foram obrigados a se mexer e tiveram de usar produtos de fragrância para melhorar o odor do local.
Após a partida, que terminou com vitória catalã por 6 a 0 com direito, inclusive, a gol de Piqué, o zagueiro teria novamente sofrido com as flatulências, desta vez na zona de entrevistas para a imprensa. O As publicou que o defensor soltou uma “segunda bomba fétida” e que, novamente, o fato não causou nenhuma graça, agora aos jornalistas.