Agora ex, Irina Shayk diz que se sentia feia ao lado de CR7
Você acredita que alguma pessoa, em sã consciência, acharia Irina Shayk, ex-namorada de Cristiano Ronaldo, feia? Não? Pois é, é bom rever seus conceitos. Por incrível que pareça, era assim que a própria modelo se sentia quando estava ao lado do melhor jogador do mundo. Em entrevista à revista espanhola Hola, ela abriu o jogo sobre o fim do relacionamento com o português e explicou por que o namoro não foi para frente.
Durante a entrevista, ela deixou claro que as suspeitas de traição foram fundamentais para o término, já que, para ela, o homem ideal precisa ser "fiel e honesto". "Eu não acredito em homens que nos fazem sentir infelizes. Esses são garotos, não homens. Achei que tinha encontrado o homem ideal, mas não foi isso que aconteceu", disse Irina.
"Acho que um mulher se sente feia quando ela está ao lado do homem errado. Eu me sentia assim, feia e insegura", declarou. "Relacionamento são difíceis. Você tem que saber que tipo de homem quer ao seu lado, quais são seus valores e o que é importante em sua vida. Os dois precisam estar andando na mesma direção", completou a modelo russa.
"Amo homens honestos, que são fiés às mulheres", finalizou Irina. Agora que já conhece todos os gostos da modelo, confira fotos da beldade e imagine se você teria alguma chance com a modelo.