0

Sergio Ramos repensa carreira e pode deixar o Real Madrid

24 mai 2019
10h48
atualizado às 10h48
  • separator
  • comentários

Após 14 anos, o zagueiro Sergio Ramos poderá deixar o Real Madrid na próxima janela de transferências. Segundo o jornal espanhol Marca, ele repensará sua carreira durante as férias e pode buscar outro destino europeu, como Paris Saint-Germain e Manchester United, que já teriam perguntado sobre sua situação no mercado.

Já pelo lado do clube, a situação é vista com um pouco mais de cuidado. Ainda segundo o periódico, essa situação não causou surpresa nem aos blancos nem ao presidente Florentino Pérez, o qual teria se encontrado com o jogador há duas semanas para falar sobre o futuro. Nesta reunião, o zagueiro falou como se sente e sobre suas dúvidas de permanência ou não no clube. Agora, as conversas continuarão nos próximos dias - seu contrato vai até junho de 2021.

Uma possível saída dele, que até então era vista como impossível pela mídia internacional após toda a história e identificação com o Real, abrirá espaço para outros nomes do elenco. Um deles é o recém-contratado Eder Militão, que vem do Porto, que pode atuar tanto como lateral quanto como zagueiro.

Depois do Sevilla, seu clube de formação, Sergio Ramos chegou ao Real Madrid em 2005 e desde então já disputou mais de 600 jogos com a camisa blanca, com 83 gols marcados. Ele já ganhou inúmeros títulos com o clube, sendo os principais deles as quatro Ligas dos Campeões, três Supercopas da Uefa e quatro Campeonatos Espanhóis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade