PUBLICIDADE

Real Madrid

Matheus Cunha baila com Vini Jr e sai em defesa de meia do Atlético de Madrid

Atacante da Seleção Brasileira defendeu Koke por conta de polêmica entrevista do meia

19 set 2022 - 12h26
(atualizado às 14h04)
Compartilhar
Exibir comentários

O brasileiro Matheus Cunha, do Atlético de Madrid, foi visto dançando com Vini Jr no túnel que leva os atletas aos vestiários, no clássico entre Atleti e o Real Madrid. Nas redes sociais, o atleta aproveitou o vídeo do "Carrusel Deportivo" para sair em defesa de Koke, que polemizou ao dar uma entrevista sobre as comemorações do atacante brasileiro.

Matheus Cunha saiu em defesa de Koke após clássico contra o Real Madrid (JAVIER SORIANO / AFP)
Matheus Cunha saiu em defesa de Koke após clássico contra o Real Madrid (JAVIER SORIANO / AFP)
Foto: Lance!

- A p**** do post de Vini nunca foi por Koke, foi por um racista que tinha um microfone em um programa de TV. Qualquer um que tenha visto a entrevista sabe que o nosso capitão tinha razão no que disse. Cada um faz o que quiser quando marca (um gol). Mas nenhum torcedor adversário gostaria de os ver dançando em sua casa.

O atleta também se defendeu após ter sido criticado por uma parcela da torcida que o viu demonstrando carinho com Vini Jr ao fim da partida.

- O que eu mais queria era marcar, ajudar meus companheiros e bailar para ver minha torcida feliz. Deixem de buscar problemas onde não há nada. Ninguém quer fazer mais do que os jogadores e ver coisas assim depois de uma derrota te deixa louco!

Na vitória de 2 a 1 da equipe merengue, Vini Jr não balançou as redes, mas dançou com Rodrygo, autor do gol que inaugurou o marcador. Matheus Cunha entrou apenas no segundo tempo, mas não conseguiu igualar o marcador.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade