1 evento ao vivo

Isco "reforça" departamento médico e desfalca Real Madrid

28 ago 2019
11h30
  • separator
  • 0
  • comentários

O Real Madrid anunciou na manhã desta quarta-feira que mais um jogador foi entregue ao departamento médico do clube: o jogador Isco sofreu uma lesão muscular na coxa direita e ficará fora de atuação por tempo indeterminado, no que eles chamam de "pendente de evolução", conforme nota publicada no site oficial.

"Após os exames realizados hoje ao nosso jogador Isco, pelo Serviços Médicos do Real Madrid, foi diagnosticada uma lesão muscular no bíceps femoral direito. Pendente de evolução", diz a nota. Ele sentiu dores após ter sido titular contra o Valladolid.

Já segundo o jornal espanhol As, o meio-campista deve ficar fora dos gramados por um período de duas a três semanas, ficando de fora da partida contra o Villarreal, válida pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. No momento, os merengues são os terceiros colocados na competição, com quatro pontos conquistados (uma vitória e um empate). À sua frente, Sevilla e Atlético de Madrid, com seis pontos.

Isco é mais um jogador a ingressar nas dependências médicas do Real Madrid. Lá já se encontram o atacante recém-chegado Eden Hazard, o meia James Rodríguez e os jovens Brahim Díaz e Rodrygo. Além deles, há ainda Marco Asensio, com uma lesão no ligamento do joelho esquerdo. São dez jogadores machucados nos últimos 50 dias.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade