Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Real Madrid

CR7 felicita Modric e exalta gol de Salah, mas diz que merecia levar o Puskas

28 set 2018 - 21h09
(atualizado às 21h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta-feira, Cristiano Ronaldo falou pela primeira vez após ter perdido o prêmio de melhor jogador de futebol do mundo para Modric, seu ex-companheiro de Real Madrid. Por meio de suas redes sociais, o astro português parabenizou o meio-campista, que levou a Croácia ao vice-campeonato da Copa do Mundo da Rússia.

"Parabéns ao Modric. Felicidades por ganhar o troféu", disse o atacante da Juventus, sem se alongar muito no assunto. Na sequência, o jogador comentou sobre o prêmio Puskas, do qual o egípcio Salah se sagrou o vencedor.

"Salah mereceu ganhar o prêmio Puskas. Foi um gol bonito que marcou", afirmou. No entanto, o português voltou atrás momentos depois quando viu que os fãs estavam dizendo que seu gol contra a própria Juventus, de bicicleta, pela Liga dos Campeões, foi mais bonito. "É..sejamos honestos. O meu gol foi melhor", admitiu.

"Os prêmios são prêmios, e eu tenho vários, mas jogo para vencer e não para ganhar prêmios. Estou há 15 anos no mais alto nível e estou orgulhoso do que fiz", declarou, em um tom mais sério.

No final de sua live no Instagram, que durou cerca de 15 minutos e quase alcançou a marca de 500 mil espectadores, Cristiano voltou a brincar com os fãs, agora sobre seu meme característico, ao perguntar: "Estou bonito?". Sem dar tempo para opiniões nos comentários, ele mesmo respondeu. "Acho que estou bonito, apesar do cansaço", disse rindo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade