PUBLICIDADE

James Rodríguez se aproxima de retorno ao Porto

Meio-campista do Everton deve ser envolvido em negociação que levará Luis Díaz à Premier League. Colombiano é um dos destaques da seleção e já marcou gol no Brasil

28 ago 2021 11h17
| atualizado às 11h17
ver comentários
Publicidade

James Rodríguez está próximo de retornar ao Porto, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O meia deve ser envolvido na negociação que levará o atacante Luis Díaz à Premier League. No entanto, o clube e o jogador precisam entrar em um acordo salarial.

James Rodríguez está próximo de retornar ao Porto (Foto: AFP)
James Rodríguez está próximo de retornar ao Porto (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Após uma temporada na Inglaterra, James Rodríguez não faz parte dos planos do técnico Rafa Benítez no Everton. Por outro lado, os torcedores do Porto devem receber o atleta de braços abertos após a primeira passagem pelos Dragões em que marcou 32 gols e contribuiu com 41 assistências.

No entanto, o clube inglês busca acertar a chegada do atacante colombiano. O jogador de 24 anos atua pelos lados do campo, mas foi um dos destaques da Copa América marcando quatro gols em cinco partidas, sendo um de bicicleta contra o Brasil.

A janela de transferências se encerra no próximo dia 31 de agosto, mas há grande expectativa para que o negócio entre todas as partes se encerre nas próximas horas.

Lance!
Publicidade
Publicidade