0

PSG pode aproveitar duelo direto de rivais para abrir vantagem na ponta

6 dez 2019
20h22
atualizado às 20h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Líder do Campeonato Francês com 36 pontos conquistados, cinco a mais que o segundo colocado Olympique de Marselha, o Paris Saint-Germain entra em campo neste sábado, pela 17ª rodada, para enfrentar o Montpellier no Estádio La Mosson, em Montpellier. O PSG tem tudo para ter um fim de semana perfeito se conseguir ganhar seu compromisso. Isso porque no domingo seus dois concorrentes diretos se enfrentam.

O Paris Saint-Germain terá pela frente um Montpellier que apresenta seus perigos, na sexta colocação, com 24 pontos, sonhando com uma vaga na próxima Liga Europa. Apesar disso, o favoritismo é todo dos líderes.

Ganhando o jogo o Paris Saint-Germain vai se beneficiar do confronto direto do domingo, entre o Olympique de Marselha e o Bordeaux, que aparece na terceira colocação com 26 pontos conquistados. O duelo acontecerá no Estádio Velódrome, em Marselha.

Apesar da rodada se desenhar favorável, o PSG adota um discurso cauteloso. "Nós não podemos ficar atentos a tudo o que acontece na rodada. O nosso pensamento está focado apenas na nossa partida, pois já teremos grandes dificuldades para superar o Montpellier, que tem um bom time", disse o meia argentino Ángel Di Maria, um dos destaques do PSG.

Com 25 pontos, lutando por um lugar na Liga Europa, o Saint-Étienne, no domingo, visita o Reims, que tem 21 pontos.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h Lille 1×0 Brest

16h45 Nîmes 0x4 Lyon

Sábado

13h30 Montpellier x Paris Saint-Germain

16h Rennes x Angers

16h Nice x Metz

16h Monaco x Amiens

16h Strasbourg x Toulouse

Domingo

11h Reims x Saint-Étienne

13h Nantes x Dijon

17h Olympique de Marselha x Bordeaux

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade