PUBLICIDADE

Neymar liga para o PSG e explica declaração polêmica

Atacante afirmou que o Mundial do Qatar poderia ser o seu último com a Seleção Brasileira e surgiram especulações sobre uma possível aposentadoria

13 out 2021 08h43
| atualizado às 09h17
ver comentários
Publicidade

Após declarar que a Copa do Mundo de 2022 poderia ser a sua última, Neymar ligou para Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, e reafirmou o compromisso que tem com o clube, segundo o "L'Équipe". Com isso, o camisa 10 afastou qualquer possibilidade de se aposentar no próximo ano.

Neymar vive fase complicada na carreira
Neymar vive fase complicada na carreira
Foto: Benoit Tessier / Reuters

Na França, surgiram especulações sobre uma possível retirada do brasileiro dos gramados após o Mundial do Qatar. Dirigentes do PSG ficaram preocupados após o atleta ter renovado seu vínculo com a equipe há poucos meses até 2025.

Na última terça-feira, Neymar chegou a ser criticado por Jérôme Rothen, ex-jogador e atual apresentador da "Radio Montecarlo". O ex-atleta afirmou que o craque deveria ter mais responsabilidade com o clube que lhe paga e mais motivação.

Aos 29 anos, o atacante brasileiro tem tido um início de temporada ruim e questionável. Em sete partidas realizadas pelo Campeonato Francês e Champions League, o camisa 10 anotou apenas um gol de pênalti e contribuiu com duas assistências.

Lance!
Publicidade
Publicidade