PUBLICIDADE

Quem chamou Neymar de idiota? Galvão?

Áudio vazou em transmissão da Globo e viralizou nas redes sociais

11 out 2021 09h07
ver comentários
Publicidade

Tão logo terminou o jogo entre Brasil e Colômbia (0 a 0, em Barranquilla, nesse domingo, pelas eliminatórias do Mundial de 2022), o narrador da TV Globo, Galvão Bueno, criticou Neymar pelo fato de o atacante ter saído logo de campo, sem cumprimentar os adversários, como os demais jogadores da Seleção brasileira faziam. Segundos antes de Galvão abordar o assunto, pôde-se ouvir a palavra “idiota” na transmissão.

A primeira impressão é que teria sido dita pelo próprio Galvão, cuja imagem não aparecia na tela no momento. Mas isso não fica claro. Não custa lembrar que a relação de Neymar com profissionais do Esporte da Globo não é boa – o camisa 10 da Seleção não tolera as críticas que costuma receber de comentaristas da emissora por suas atuações.

Galvão Bueno envolve-se em treta com Neymar
Galvão Bueno envolve-se em treta com Neymar
Foto: Divulgação/Curseria / Estadão Conteúdo

Assim que a partida acabou, o repórter Eric Faria, presente ao estádio, deu a informação de que Neymar deixara o campo rapidamente, sem os cumprimentos de praxe. Foi quando alguém disse “idiota” e o som vazou.

Nas redes sociais, muitos atribuíram a autoria do incidente a Galvão. Foram inúmeros comentários sobre a treta, a maioria em tom de ironia.

“Olha o gol, olha o gol, olha o gol. Galvão nota 10!”, digitou felipe235s@ no Instagram. Houve até quem sugerisse que Galvão e Neymar deviam discutir a relação (deles) sem publicidade, a fim de manter o casamento. Ou quem discordasse dos dois. “Idiota sou eu que fico vendo essas peladas da Seleção”, tuitou ricardob7@.

O Terra tentou em vão contato com a Globo e está à disposição da emissora e de Galvão Bueno para eventual esclarecimento do caso.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Publicidade
Publicidade