PUBLICIDADE

Mesmo sem Neymar, PSG goleia e se mantém na briga por título

Time de Maurício Pochettino segue na vice-liderança, na cola do Lille

10 abr 2021 13h59
| atualizado às 14h29
ver comentários
Publicidade

Nesta sábado, o Paris Saint-Germain visitou o Strasbourg pela 32ª rodada do Campeonato Francês. Mesmo sem muitos dos seus titulares, poupados para a Liga dos Campeões, o time conseguiu uma vitória tranquila por 4 a 1.

Foto: Reuters

Com o resultado, o time de Maurício Pochettino segue na vice-liderança, na cola do Lille. Com 66 pontos, o time parisiense está a apenas três do primeiro colocado, mas perdeu o confronto direto na rodada anterior. Já o Strasbourg, é o 14ª com 36 pontos.

O primeiro gol do PSG saiu dos pés de Mbappé. Na ausência de Neymar, o francês conduziu o time à vitória, abrindo o placar aos 16 minutos da etapa inicial, colocando a bola entre as pernas do goleiro. Não demorou e Sarabia, aos 27, ampliou, com belo chute da entrada da área. Para fechar o primeiro tempo, Kean recebeu passe perfeito de Mbappé e só empurrou a bola para dentro do gol. 3 a 0.

No segundo tempo, o Paris tirou um pouco o pé. Com o resultado garantido, a equipe segurou mais o jogo e até tirou Keylor Navas para não agravar uma dor sentida na etapa inicial. Assim, o time acabou sofrendo um gol aos 17 minutos, quando Sahi recebeu bom cruzamento e chutou de primeira.

Mas aos 33 minutos do segundo tempo, Paredes acertou uma bela cobrança de falta, colocando a bola no ângulo e completando a goleada do Paris Saint-Germain.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade