PUBLICIDADE

De olho no PSG, Bayern joga mal e só empata no Alemão

Equipe de Hansi-Flick encontrou dificuldades para criar oportunidades de gol, saiu na frente com gol de Musiala, mas sofreu o empate no final da segunda etapa

10 abr 2021
12h27 atualizado às 12h34
0comentários
12h27 atualizado às 12h34
Publicidade

O Bayern de Munique encontrou dificuldades diante do Union Berlin e saiu com o empate por 1 a 1 pelo Campeonato Alemão. Musiala abriu o placar para os mandantes na segunda etapa, mas a equipe de Hansi-Flick sofreu gol aos 40 minutos, enquanto o RB Leipzig venceu o Werder Bremen e diminuiu a vantagem para os líderes.

Duelo entre Bayern e Union Berlin foi equilbrado (ANDREAS GEBERT / POOL / AFP)
Duelo entre Bayern e Union Berlin foi equilbrado (ANDREAS GEBERT / POOL / AFP)
Foto: Lance!

Morno

O Bayern de Munique não contou com Lewandowski (lesionado) e Gnabry (covid-19), além de ter poupado Sané, Pavard e Alaba para o duelo contra o PSG. Com uma equipe alternativa, os bávaros tiveram mais volume na primeira etapa, mas não finalizaram em gol. O Union Berlin teve uma oportunidade em cabeçada de Musa, mas Neuer defendeu sem problemas.

Na volta o intervalo, Hansi-Flick promoveu a entrada de Sané e a partida ficou mais aberta, embora os times estivessem com dificuldades de acertar o alvo. Aos 23 minutos, Muller dividiu com a zaga do Union Berlin, encontrou Musiala na área, o jovem limpou a marcação e abriu o placar para os bávaros.

Complicou

Aos 40 minutos, Ingvertson aproveitou rápido ataque do Union Berlin e bateu sem goleiro após cruzamento rasteiro do companheiro. Com o resultado, o Bayern perdeu a vantagem de sete pontos que tinha para o RB Leipzig, que venceu o Werder Bremen e cortou a diferença para cinco pontos.

Lance!
Publicidade
Publicidade