PUBLICIDADE

Lionel Messi receberá homenagem do PSG por vencer a Bola de Ouro

Camisa 30 será homenageado antes do confronto entre Paris Saint-Germain e Nice, nesta quarta-feira. Clube quer criar uma relação íntima entre o atleta e a torcida

1 dez 2021 09h37
| atualizado às 09h37
ver comentários
Publicidade

O Paris Saint-Germain irá homenagear Lionel Messi antes do confronto contra o Nice, nesta quarta-feira, por conta da conquista da sétima Bola de Ouro do argentino. O clube enxerga essa ação como a ocasião perfeita para que o atleta possua uma relação mais íntima com a torcida.

Lionel Messi conquistou sua sétima Bola de Ouro (FRANCK FIFE / AFP)
Lionel Messi conquistou sua sétima Bola de Ouro (FRANCK FIFE / AFP)
Foto: Lance!

De acordo com o "L'Équipe", o PSG colocou diversas luzes de LED espalhadas pelo Parque dos Príncipes com mensagens que serão reveladas apenas antes da partida válida pelo Campeonato Francês. Um vídeo sobre o camisa 30 também será exibido para o público presente no estádio.

Está programado também um momento em que Lionel Messi irpa entregar o Ballon d'Or para a torcida após a entrada no gramado. As lojas oficiais do Paris Saint-Germain também estarão cobertas com imagens do argentino, novo ídolo da torcida.

Messi ainda não encontrou o seu melhor futebol desde que chegou à capital francesa. Em 11 partidas disputadas, o camisa 30 anotou quatro gols e contribuiu com três assistências, sendo todas estas no último jogo da Ligue 1 diante do Saint-Etienne.

Lance!
Publicidade
Publicidade