PUBLICIDADE

Monaco perde para o Lens e segue sem vencer no Campeonato Francês

21 ago 2021 14h11
| atualizado às 14h11
ver comentários
Publicidade

O Lens sofreu, mas conseguiu a vitória por 2 a 0 contra o Monaco no Stade Louis II, casa do adversário. O resultado foi o primeiro triunfo do Lens na Ligue 1 desta temporada. Do outro lado, o Monaco ainda não sabe o que é vencer na competição.

O Lens agora soma cinco pontos em três jogos, na quarta colocação do Campeonato Francês. O Monaco segue com apenas um ponto, no 16º lugar.

Em primeiro tempo de domínio do Monaco, as chances foram poucas para os dois lados. As equipes disputaram muito a bola no meio de campo, mas pouco chegaram com perigo ao gol do adversário.

Em uma das poucas oportunidades que o Lens conseguiu no segundo tempo, Ignatius Ganago fez ótima jogada individual e marcou o importante gol para os visitantes, logo aos cinco minutos da volta do intervalo. O Monaco seguiu pressionando, mas a defesa dos visitantes segurou os esforços do adversário e garantiu a vitória. Já nos acréscimos, Simon Bokote Banza fez o segundo do Lens.

O Monaco volta a campo pela Ligue 1 no próximo domingo, quando visita o Troyes no Stade de l'Aube, às 08 horas (de Brasília). No mesmo dia, o Lens recebe o Lorient no Stade Bollaert-Delelis. A partida será realizada às 10 horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade