PUBLICIDADE

Ex-Santos marca e Monaco vence o Lyon pelo Francês; Saint-Étienne derrota o Montpellier

5 fev 2022 19h10
ver comentários
Publicidade

O Monaco venceu o Lyon neste sábado, por 2 a 0, pelo Campeonato Francês. Com o triunfo, a equipe subiu para o quarto lugar na competição, com 36 pontos. Já o Lyon segue na oitava posição, com 34 pontos conquistados.

Os mandantes abriram o placar logo cedo. Revelado pelo Flamengo e com boa passagem pelo Santos, o volante Jean Lucas foi o responsável por abrir o placar. Após cruzamento na pequena área, o jogador subiu e completou de cabeça.

O time ampliou a vantagem aos 27 minutos. O francês Ben Yedder recebeu na entrada da área e tocou por cima do goleiro, marcando o segundo.

O time do Monaco volta a campo nesta terça-feira, diante do Nice, pelas quartas de final da Copa da França, assim como o Lyon, que encara o mesmo Nice, mas no próximo sábado, pela liga nacional.

Mais cedo, o Saint-Étienne derrotou o Montpellier, por 3 a 1. Apesar do resultado, a equipe segue na vice-lanterna, com apenas 18 pontos.

Quem abriu o placar foi o Montpellier, com Elye Wahi, aos 11 minutos. No entanto, o time da casa virou a partida, com gols de Romain Hamouma, Arnaud Nordin e Wahbi Khazri, sendo os dois últimos já nos acréscimos do jogo.

Buscando se livrar do rebaixamento, o Saint-Étienne duela contra o Clermont, no próximo sábado, em mais uma rodada do Campeonato Francês.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade