PUBLICIDADE

West Ham vence o Liverpool e se aproxima da ponta do Inglês

Pelo placar de 3 a 2, West Ham ultrapassou o Liverpool, empatou com o Manchester City em pontos e se aproximou do topo da tabela

7 nov 2021 15h33
| atualizado às 15h57
ver comentários
Publicidade

O West Ham encostou na liderança da Premier League ao vencer o Liverpool neste domingo. Pelo placar de 3 a 2, a equipe londrina assumiu a terceira colocação da competição, ultrapassando os Reds, e agora está a apenas três pontos do líder, Chelsea.

Gol contra

O West Ham conseguiu abrir o placar do confronto deste domingo já aos quatro minutos de jogo. Em cobrança de escanteio, o que parecia ser um gol olímpico tornou-se um gol contra de Alisson, que saiu mal, desviou na bola e deixou entrar.

Empate

Perto do fim do primeiro tempo, o Liverpool, que já havia buscado responder o ataque do West Ham, foi ao campo ofensivo para deixar tudo igual. Aos 41 minutos, os Reds foram eficazes após assistência de Salah para o gol de Alexander-Arnold.

West Ham venceu pelo placar de 3 a 2 (Foto: GLYN KIRK / AFP)
West Ham venceu pelo placar de 3 a 2 (Foto: GLYN KIRK / AFP)
Foto: Lance!

Na frente

Na segunda etapa, o West Ham mostrou a sua força ao atacar o Liverpool com força máxima, e ficou na frente do placar novamente. Aos 22 minutos, a equipe londrina conseguiu marcar com assistência de Jarrod Bowen para o gol de Pablo Fornals.

Vitória

Com a vantagem, o West Ham seguiu no campo ofensivo, e ampliou a diferença aos 29 minutos com gol do zagueiro Zouma. O Liverpool ainda descontou aos 38 minutos com gol de Origi, mas não foi o suficiente para impedir a vitória do time mandante.

Sequência

O West Ham enfrenta o Wolverhampton às 12h (de Brasília) do dia 20 de novembro. O Liverpool, por sua vez entra em campo às 14:30h (de Brasília) do dia 20 de novembro para enfrentar o Arsenal.

Lance!
Publicidade
Publicidade