PUBLICIDADE

Tielemans, meia da Bélgica, busca saída do Leicester para o Liverpool

Meio-campista é um dos principais atletas do elenco dirigido peo técnico Brendan Rodgers e os Foxes não devem facilitar ida do jogador para um rival direto na Premier League

14 jul 2021 09h16
| atualizado às 09h20
ver comentários
Publicidade

Tielemans, meio-campista do Leicester e da Bélgica, busca forçar uma saída dos Foxes para o Liverpool nesta janela de transferências, segundo o portal "Voetbal24". No entanto, seu clube pede 64 milhões de libras (R$ 391 milhões) para uma transferência.

Tielemans é um dos destaques do Leicester (Foto: MATTHEW CHILDS / POOL / AFP)
Tielemans é um dos destaques do Leicester (Foto: MATTHEW CHILDS / POOL / AFP)
Foto: Lance!

As informações indicam que os Reds estão dispostos a alcançar o valor pedido pelo rival inglês. O atleta foi identificado pelo técnico Jurgen Klopp como a reposição ideal para o elenco de Anfield após a saída de Wijnaldum para o Paris Saint-Germain.

O jovem de 24 anos aterrisou na Premier League em 2019 após o Leicester pagar 32 milhões de libras (R$ 195 milhões na atual cotação) ao Monaco pelo jogador. Com isso, os Foxes pretendem lucrar o dobro em cima do belga que tem contrato até 2023.

Na última temporada, Tielemans conquistou o título da Copa da Inglaterra anotando o gol da vitória contra o Chelsea. Ao todo, o meia participou de 51 partidas, anotou nove gols e distribuiu seis assistências.

Lance!
Publicidade
Publicidade