PUBLICIDADE

Salah cobra postura do Liverpool para renovar seu contrato

12 jan 2022 08h41
| atualizado às 08h41
ver comentários
Publicidade

Salah espera renovar seu contrato com o Liverpool, que se encerra em junho de 2023. O atacante está, atualmente, defendendo o Egito na Copa Africana de Nações e disse que a extensão do vínculo "está nas mãos do clube".

"Quero ficar, mas está tudo nas mãos do Liverpool. Eles sabem o que eu quero e eu não estou pedindo nenhuma loucura. A questão quando se pede algo é saber se há abertura para aceitar o pedido tendo em conta o que já fiz pelo clube", declarou Salah, em entrevista à revista GQ Sport.

Em dezembro do ano passado, o técnico do clube, Jurgen Klopp, disse à Sky Sports que vem tendo "boas conversas" com o egípcio sobre um novo acordo. Entretanto, um dos motivos de entrave deve ser a suposta recompensa deseja pelo atacante por um bom desempenho.

Artilheiro da Premier League, Salah ainda destacou sua boa relação com a torcida do Liverpool: "Estou aqui há cinco anos, conheço o clube muito bem, adoro os torcedores e os torcedores também gostam de mim. O clube conhece bem a situação", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade