PUBLICIDADE

Liverpool mira contratação de dois destaques portugueses da última temporada

1 jul 2021 13h29
| atualizado às 13h53
ver comentários
Publicidade

Depois de terminar a última edição do Campeonato Inglês em terceiro lugar e ser eliminado da Liga dos Campeões nas quartas de final, para o Real Madrid, o técnico Jurgen Klopp já definiu alguns nomes como possíveis reforços para o Liverpool, com o objetivo de recolocar os Reds na disputa do principais títulos europeus.

De acordo com informação do portal "Goal.com", o treinador alemão mostrou interesse em alguns jogadores e colocou como alvo dois destaques portugueses da última temporada. O principal deles é o volante Renato Sanches, que disputou a Eurocopa com a seleção portuguesa e foi campeão do Campeonato Francês pelo Lille, em 2020.

O segundo nome é o atacante Pedro Neto, do Wolverhampton. O português é visto como boa opção para o ataque do Liverpool e o clube inglês enxerga a possiblidade de transferência em negócio semelhante ao de Diogo Jota, que também deixou os Wolves, no início da última temporada para reforçar a equipe de Klopp.

Além dos jogadores portugueses, o clube segue no mercado de transferência e já mostrou interesse em contar com outros destaques do futebol europeu, como Florian Neuhaus (Monchengladbach), Yves Bissouma (Brighton), John McGinn (Aston Villa), Ryan Gravenberch (Ajax) e Ollie Watkins (Aston Villa).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade