Script = https://s1.trrsf.com/update-1761143121/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Liverpool

Jogo do Liverpool é paralisado após Semenyo, do Bournemouth, denunciar ataque racista

Interrupção aconteceu por volta dos 30 minutos de partida

15 ago 2025 - 17h09
(atualizado às 18h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O jogo entre Liverpool e Bournemouth pela Premier League foi paralisado após o atacante Antoine Semenyo denunciar insultos racistas vindos de um torcedor no estádio Anfield.
Jogadores de Liverpool e Bournemouth durante paralisação
Jogadores de Liverpool e Bournemouth durante paralisação
Foto: Robbie Jay Barratt/AMA/Getty Images

O jogo entre Liverpool e Bournemouth na tarde desta sexta-feira, 15, em Anfield, pela primeira rodada da Premier League, ficou paralisado por cerca de um minuto após Antoine Semenyo denunciar insultos racistas de um torcedor dos Reds.

Os ataques teriam acontecido por volta dos 30 minutos de partida. Em uma cobrança de lateral próxima a uma área destinada à cadeirantes, um homem se aproxima e parece começar a direcionar xingamentos ao atacante. 

A denúncia foi confirmada ao repórter Peter Drury, da Sky Sports, pelo Premier League Match Centre, no estádio. O próprio Semenyo foi quem alertou o árbitro do ataque sofrido. 

Sem citar a acusação de racismo, o sistema de som do estádio anunciou que havia um protocolo sendo colocado em andamento. Poucos minutos após a partida ser reiniciada, Hugo Ekitike abriu o placar para o Liverpool. 

Antes do apito inicial, os torcedores do Liverpool prestaram uma homenagem a Diogo Jota, que morreu em acidente de carro no começo de julho. Além do minuto de silêncio, mosaicos em homenagem ao atacante e ao irmão André Silva foram erguidos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade