Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Leicester

Leicester é eliminado por time da quarta divisão na Copa da Inglaterra

6 jan 2019 - 17h27
(atualizado às 17h27)
Compartilhar
Exibir comentários

O Leicester está fora da Copa da Inglaterra após perder por 2 a 1 para o Newport, que disputa a quarta divisão do futebol inglês. O jogo, válido pela terceira rodada da competição, aconteceu no estádio Rodney Parade. Os gols do time da casa foram marcados por Jamille Matt e Amond, de pênalti. Ghezzal fez o único gol dos Foxes no jogo.

O treinador do Leicester, Claude Puel, optou escalar uma equipe reserva, priorizando a boa fase que o time vive no Campeonato Inglês.

O foco do Leicester agora volta a ser o torneio nacional. Em jogo válido pela 22ª rodada, os Foxes recebem o Souphampton no próximo sábado, dia 12. Já o Newport volta suas atenções pra quarta divisão do futebol inglês. O próximo adversário da equipe na Copa da Inglaterra será decidido por meio de sorteio.

O jogo - O time da casa começou surpreendendo e abriu o placar logo aos 10 minutos. Em jogada pela direita, Willmott fez bom cruzamento para o centroavante Jamille Matt, que ganhou a disputa pelo alto de Morgan e cabeceou para o fundo do gol.

Depois do gol marcado, o jogo continuou em ritmo acelerado e as duas equipes tiveram chances de marcar. Do lado do time da casa, Willmott era o destaque ao conduzir o time pro ataque. Já o visitante teve boas jogadas individuais do habilidoso meio-campista Ghezzal e finalizações perigosas de Albrighton.

No intervalo do jogo, o jovem meia-atacante Maddison, que é um dos destaques do Leicester na temporada, entrou no lugar do atacante japonês Okazaki e trouxe mais velocidade para a equipe na etapa complementar. O primeiro lance de perigo na segunda etapa foi um chute forte de fora da área na trave de Albrighton.

O empate do Leicester veio após boa defesa do goleiro Day em chute de Maddison. Na sobra, a zaga do time da casa afastou mal a bola, que ficou oferecida para Ghezzal. O meio-campista encheu o pé e igualou o placar.

Porém, o placar não se manteve empatado por muito tempo. O árbitro marcou pênalti após a bola bater na mão de Albrighton e Amond converteu a cobrança, aos 40 minutos, marcando o segundo do Newport. O Leicester ainda tentou uma pressão no final com bolas alçadas na área, porém não levou perigo ao time da casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade