PUBLICIDADE

Kaio Jorge destaca companhia de Cristiano Ronaldo na Juventus: "Vem me dando conselhos"

25 ago 2021 12h32
| atualizado às 12h32
ver comentários
Publicidade

Anunciado pela Juventus semana passada, o atacante Kaio Jorge concedeu sua entrevista de apresentação nesta quarta-feira. Quando questionado sobre estar ao lado de Cristiano Ronaldo, o novo reforço somente expressou elogios.

"Hoje estou com Cristiano no dia a dia. Ele é uma excelente pessoa. Chego cedo todo dia e ele chega primeiro que todos. Fico muito feliz de estar vendo ele aqui comigo, sempre sonhei estar ao lado dele. Vem me dando muitos conselhos e me ajudando bastante", declarou o jovem.

Na última segunda-feira, Kaio Jorge sofreu uma lesão na coxa esquerda durante o treinamento, mas disse que o problema não é grave e espera logo voltar aos gramados.

"Trabalhei muito para estar aqui e estou muito feliz. A adaptação vai ser muito importante, estou com grandes jogadores e vou desfrutar o máximo possível. E, claro, força física na Europa é muito grande, estou melhorando dia a dia e espero logo estar de volta aos gramados", disse o jogador de 19 anos.

Para justificar a escolha do número da camisa, Kaio Jorge citou ícones que já carregaram o 21. "Escolhi a camisa 21 porque muitos grandes da Juventus usaram esse número, como Pirlo, Zidane, Dybala e Higuaín", concluiu o atleta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade