PUBLICIDADE

Com gol de Dybala, Juventus vence a Sampdoria pelo Italiano

26 set 2021 09h47
| atualizado às 09h47
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, Juventus e Sampdoria duelaram pela sexta rodada do Campeonato Italiano. Em Turim, o time de Massimiliano Allegri venceu por 3 a 2, com gols de Dybala, Bonucci e Locatelli. Maya Yoshida e Candreva anotaram para os visitantes.

Com o resultado, a equipe de Turim sobe para a nona posição, com oito pontos. Já o time de Gênova cai para a 14ª colocação, com cinco.

Na próxima rodada, a Juventus visita o Torino, no sábado, às 13h (de Brasília). A Sampdoria, por sua vez, recebe a Udinese no domingo (03/10), às 10h (de Brasília).

O jogo - Na etapa inicial, a equipe da casa abriu o placar logo aos 10 minutos. Locatelli encontrou Dybala dentro da área, que mandou de primeira para o fundo das redes.

Aos 43, a Juventus chegou ao segundo gol. A bola bateu na mão de Nicola Murru, da Sampdoria, dentro da área e o árbitro assinalou a penalidade máxima. O zagueiro Bonucci foi para a cobrança e ampliou o placar.

Porém, logo depois, aos 44, os visitantes diminuíram. Maya Yoshida recebeu cruzamento de Candreva e mandou de cabeça para a meta.

Já no segundo tempo, a Juventus ampliou novamente aos 12 minutos. Manuel Locatelli recebeu dentro da área e rapidamente finalizou, anotando o terceiro do time de Turim.

Aos 38, a Sampdoria voltou a diminuir a diferença para um tento. Candreva recebeu um passe, ficou de frente com o goleiro e bateu com frieza para fazer o segundo dos visitantes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade