PUBLICIDADE

Gigante inglês chega a acordo com o Leeds por Raphinha

Restam as negociações sobre os termos pessoais de contrato do atacante com o clube; Arsenal e Barcelona tentaram novamente a contratação, mas sem sucesso

28 jun 2022 - 16h17
(atualizado às 16h17)
Ver comentários
Publicidade

Raphinha tem um novo destino. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Chelsea entrou em acordo com o Leeds pela contratação do atacante brasileiro. Restam, agora, as negociações sobre o contrato e termos pessoais do jogador com o clube londrino.

Chelsea está perto de contratar Raphinha (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Chelsea está perto de contratar Raphinha (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Foto: Lance!

O Chelsea fechou um acordo com o Leeds pela compra do jogador no valor entre 60 a 65 milhões de euros (cerca de R$ 360 milhões), com bônus variáveis. Os Blues conversam, agora, com Deco, representante de Raphinha, para acertar os detalhes finais.

O atacante da Seleção Brasileira estava à espera do Barcelona, que já havia manifestado o interesse no jogador. Mas Raphinha não pode esperar o clube espanhol e se colocou à disposição de outras equipes no mercado.

O Arsenal é outro clube que estava tentando a contratação do atacante. Os Gunners e o Barcelona tentaram ainda hoje uma nova investida por Raphinha, mas não chegaram perto da proposta do Chelsea.

Raphinha ganhou destaque na temporada passada pelo Leeds na Premier League e pela Seleção Brasileira. O atacante ganhou a titularidade da ponta direita da equipe de Tite, e no futebol inglês, foi o principal jogador do clube, marcando 11 gols e três assistências em 32 jogos.

Lance!
Publicidade
Publicidade