PUBLICIDADE

Dínamo de Kiev e Benfica ficam no empate sem gols em jogo pelo Grupo E da Champions League

O time do técnico Jorge Jesus controlou a posse de bola mas não conseguiu criar grandes oportunidades de gol; Dynamo Kiev teve um gol anulado nos minutos finais

14 set 2021 18h29
| atualizado às 18h46
ver comentários
Publicidade

Dínamo de Kiev e Benfica ficaram no empate por 0 a 0, no Estádio de Kiev, em partida válida pela primeira rodada do Grupo E da Champions League. O jogo teve emoção, e quase foi decidido nos minutos finais com um gol da equipe da casa anulado pelo VAR.

Disputa de bola entre jogadores do Dínamo Kiev e Benfica na Champions League (Foto: Genya SAVILOV / AFP)
Disputa de bola entre jogadores do Dínamo Kiev e Benfica na Champions League (Foto: Genya SAVILOV / AFP)
Foto: Lance!

CONTROLE PORTUGUÊS

O Benfica dominou a posse de bola na partida, mas não conseguiu aproveitar as poucas chances de gols criadas. O clube português trocou bastante passes no campo defensivo com muita cautela. O destaque da equipe foi Rafa que conseguiu criar as melhores chances de gol do time. Ao total, foram 4 chutes ao gol do Benfica.

CONTRA-ATAQUE DO DÍNAMO

O Dínamo de Kiev apostou nos contra-ataques com bastante velocidade pelo lado direito. Os jogadores Tsygankov e Shkruin conseguiram construir algumas chances de gol no primeiro tempo. Outro destaque da equipe foi o meia Sidorchuck, capitão do time que conseguiu organizar o meio-campo durante a partida.

GOL ANULADO!

No último minuto de jogo, o meia Shaparenko recebeu de Harmash e acertou um chute para dentro do gol. Porém, o VAR entrou em ação e anulou o gol da equipe mandante, frustrando toda felicidade da torcida presente no estádio.

SEQUÊNCIA

O Dínamo volta a campo no sábado para enfrentar o Oleksandria, pelo Campeonato Ucraniano. Já o Benfica retorna a campo somente na segunda-feira para enfrentar o Boavista, pelo Campeonato Português.

Lance!
Publicidade
Publicidade