PUBLICIDADE

Lothar Matthaus diz que Hansi Flick deixará o Bayern para comandar a seleção da Alemanha

14 abr 2021 13h44
| atualizado às 13h44
ver comentários
Publicidade

Após a eliminação do Bayern de Munique para o PSG na Liga dos Campeões, o ex-jogador Lothar Matthaus, em entrevista para a "Sky" alemã, afirmou que Hansi Flick deixará o comando técnico do Bayern para se juntar a seleção da Alemanha ao fim da temporada.

"Já disse há duas semanas que, na minha opinião, esta é a última temporada de Hansi Flick. Eu disse que ele está no topo da lista da DFB (Federação Alemã de Futebol), e nada mais por muito tempo. Então, eles querem Flick e estou convencido que ele deixará de ser o treinador do Bayern após esta temporada", disse Matthaus.

No dia 9 de março, a DFB confirmou que o Joachim Low deixará de ser técnico da seleção após a Eurocopa, fator que aumentou os rumores de Flick para assumir a posição.

O ex-jogador ainda declarou que Julian Nagelsmann, treinador do Leipzig, seria o possível substituto para o cargo. "Munique já conversou um pouco com Nagelsmann, inclusive sobre questões financeiras", concluiu.

Contudo, o técnico de 33 anos negou as declarações de Matthaus. "Eu não tenho ideia de onde Lothar conseguiu essa informação. Isso é claro também se aplica aos meus agentes, não houve conversas. Não falei com o clube porque não haverá nada para discutir. Ainda tenho um contrato com o RB até 2023", afirmou o treinador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade