2 eventos ao vivo

Imbatível, Bayern bate Salzburg e avança; Atletico tropeça

25 nov 2020
18h58
atualizado às 19h15
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Bayern de Munique continua com 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, o atual campeão europeu venceu o Red Bull Salzburg por 3 a 1, na Allianz Arena, pela quarta rodada da fase de grupos do torneio continental.

Foto: Andreas Gebert / Reuters

O resultado garantiu a classificação antecipada da equipe alemã para as oitavas de final da competição. Com 12 pontos, o time do técnico Hansi Flick é líder do Grupo A da Liga dos Campeões.

A vitória do Bayern começou a ser construída no primeiro tempo. Aos 42 minutos, Lewandowski recebeu cruzamento dentro da área, dominou e deu passe de calcanhar para Thomas Muller, que finalizou forte de pé esquerdo. O goleiro Stankovic defendeu, mas, no rebote, Lewandowski abriu o placar.

O time alemão ampliou no início da segunda etapa. Aos sete minutos, Kingsley Coman recebeu pela esquerda, dribla um marcador e chuta da entrada da área. O defensor Maximilian Wober tentou cortar e acabou mandando para o próprio gol.

Mesmo com o resultado, a equipe bávara sofreu uma baixa quatorze minutos depois. O volante Marc Roca fez falta dura em Junuzuvic, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. A desvantagem numérica, no entanto, não teve efeito imediato, e o Bayern voltou a balançar as redes do Salzburg, dessa vez com Leroy Sané, aos 23 minutos, de cabeça.

Com o tempo, o time austríaco passou a aproveitar a expulsão de Marc Roca. Aos 28 minutos, o atacante Mergim Berisha recebeu um grande passe de Rasmus Kristensen, tocou na saída de Neuer e diminuiu.

Nos minutos finais, os visitantes esboçaram uma pressão e criaram boas oportunidades, mas não aproveitaram. Com o resultado, o RB Salzburg segue na lanterna do Grupo A da Liga dos Campeões, com apenas um ponto conquistado.

Também nesta quarta-feira, Atlético de Madrid e Lokomotiv Moscou empataram em 0 a 0, no Wanda Metropolitano. As duas equipes também estão no Grupo A do torneio continental. A equipe espanhola está na vice-liderança do grupo, com cinco pontos. Já o clube russo é o terceiro colocado, com três pontos.

Veja também:

Ídolos do futebol homenageiam e choram morte de Maradona
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade