PUBLICIDADE

Bayern de Munique

Gnabry quebra braço em jogo do Bayern e pode ficar fora de clássico contra o Borussia Dortmund

27 set 2023 - 13h07
Compartilhar
Exibir comentários

Durante a vitória por 4 a 0 do Bayern de Munique sobre o Preussen Munster, pela Copa da Alemanha, Serge Gnabry saiu de campo machucado. O atacante se envolveu em um choque com o goleiro adversário aos 11 minutos de jogo e quebrou o braço, nesta terça-feira.

Após a realização de exames, Gnabry foi diagnosticado com uma fratura na ulna do antebraço esquerdo. O jogador terá que passar por cirurgia e a recuperação pode levar até dois meses.

"Serge fará um procedimento cirúrgico amanhã e ficará afastado por várias semanas. É muito amargo para ele pessoalmente, mas também para nós. Ele é um jogador importante e de grande caráter", declarou o técnico do Bayern, Thomas Tuchel, depois da partida.

Serge Gnabry fraturou o braço durante a partida entre Bayern de Munique e Preussen Munster, time da terceira divisão, pela Copa da Alemanha.
Serge Gnabry fraturou o braço durante a partida entre Bayern de Munique e Preussen Munster, time da terceira divisão, pela Copa da Alemanha.
Foto: Gazeta Esportiva

Momento em que Serge Gnabry fraturou o braço durante a partida entre Bayern de Munique e Preussen Munster, time da terceira divisão, pela Copa da Alemanha.

Caso o jogador não se recupere a tempo, a equipe bávara sofrerá um desfalque importante para o clássico contra o Borussia Dortmund, no dia 4 de novembro, pela décima rodada da Bundesliga.

Serge Gnabry será uma ausência certa nos próximos jogos do Bayern de Munique contra o RB Leipzig, pelo Campeonato Alemão, e contra o Copenhague, pela Champions League.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade