4 eventos ao vivo

Bayern de Munique enfrenta o Leverkusen em duelo da parte de cima da tabela

29 nov 2019
20h21
atualizado às 20h21
  • separator
  • 0
  • comentários

A luta pela liderança do Campeonato Alemão terá um capítulo interessante neste fim de semana, quando acontece a 13ª rodada. A ponta da tabela de classificação está nas mãos do Borussia Monchengladbach, que soma 25 pontos. Porém, Leipzig e Bayern de Munique, com um ponto a menos, também estão de olho no posto. O time de Munique, atual heptacampeão da Bundesliga, entra em campo no sábado, para enfrentar o Bayer Leverkusen na Allianz Arena, em Munique.

O Bayern de Munique carrega o favoritismo do jogo, porém, o Bayer Leverkusen, com 19 pontos, pretende encostar de vez no primeiro pelotão.

"Teremos um jogo muito complicado, pois o Bayer Leverkusen tem um time de muita competição e com grande capacidade de se impor durante o jogo. Vamos precisar estar em um grande dia" disse o meia brasileiro Philippe Coutinho, esperança do Bayern.

O Leipzig também entra em campo no sábado para visitar o Paderborn, lanterna com apenas cinco pontos. O Borussia Dortmund, que tem 20 pontos e luta para se aproximar da luta pela liderança, joga no Estádio Olímpico, em Berlim, com o Hertha Berlin, que soma 11 pontos e flerta perigosamente com a zona de rebaixamento.

No domingo o Borussia Monchengladbach é a atração. O time joga em casa, no Estádio Borussia Park, contra o Freiburg, que promete dar muito trabalho, pois tem 22 pontos e que defende a permanência na zona de classificação da Champions League.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

16h30 Schalke 04 2×1 Union Berlin

Sábado

11h30 Hoffenheim x Fortuna Düsseldorf

11h30 Hertha Berlin x Borussia Dortmund

11h30 Colonia x Augsburg

11h30 Paderborn x Leipzig

14h30 Bayern de Munique x Bayer Leverkusen

Domingo

11h30 Borussia Mönchengladbach x Freiburg

14h Wolfsburg x Werder Bremen

Segunda-feira

16h30 Mainz 05 x Eintracht Frankfurt

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade