PUBLICIDADE

Veja quanto o Barcelona pode gastar para reforçar o elenco em janeiro

Equipe blaugrana passa por um período de dificuldade econômica, mas deve conseguir reforçar o plantel durante a próxima janela de transferências. Atacantes são prioridades

5 out 2021 09h24
| atualizado às 09h24
ver comentários
Publicidade

O Barcelona terá cerca de 16 milhões de euros (R$ 100 milhões) para gastar com um novo reforço na janela de transferências de janeiro, segundo o "Mundo Deportivo". Por outro lado, o limite salarial não é visto como um problema para o clube catalão, que busca um reforço no ataque.

Sterling é um dos alvos do Barcelona (DAVE THOMPSON / AFP)
Sterling é um dos alvos do Barcelona (DAVE THOMPSON / AFP)
Foto: Lance!

Os culés iniciaram uma negociação por Dani Olmo no último dia do mercado de verão, mas não conseguiu entrar em um acordo econômico com o RB Leipzig. No entanto, o nome de Sterling também aparece na lista do Barcelona e é visto como um nome mais palpável por conta do contrato do inglês até 2023 e das poucas chances que vem tendo esta temporada.

A equipe da Catalunha também tem a possibilidade de aumentar o poderio financeiro caso consiga realizar alguma venda na janela de transferências de janeiro. Além disso, a chegada de um novo patrocinador poderia injetar dinheiro no clube.

No entanto, o Barcelona deve definir se Ronald Koeman irá permanecer à frente do elenco ou se haverá uma mudança na comissão técnica nas próximas semanas antes de buscar qualquer reforço para o plantel. Um hipotético sucessor do holandês deve chegar com novas ideias, conceitos e preferências para a equipe.

Lance!
Publicidade
Publicidade