PUBLICIDADE

Técnico pede, e Neymar entra na mira de gigante europeu

Craque brasileiro pode deixar o PSG e desembarcar no futebol italiano

22 jun 2022 - 14h43
Ver comentários
Publicidade

Em processo de renovação de elenco, a Juventus pode contar com um dos maiores nomes do futebol mundial. De acordo com o jornal espanhol "SPORT", o técnico da Velha Senhora, Massimiliano Allegri pediu a contratação de Neymar.

Neymar com a camisa do PSG. Astro tem futuro incerto no clube (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Neymar com a camisa do PSG. Astro tem futuro incerto no clube (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Foto: Lance!

Segundo o diário espanhol, Allegri pensa no camisa 10 da Seleção Brasileira como a grande estrela da equipe e que elevaria o nível do elenco bianconero. Além do mais, a Juventus perdeu Dybala, que não quis renovar seu contrato, e teria em Neymar a sua reposição.

Curiosamente, a notícia do pedido de Allegri vem justamente no dia seguinte a uma declaração, no mínimo, polêmica do dono do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi.

Em entrevista, o mandatário do PSG disse ao "MARCA" que não garante a presença de Neymar no projeto do clube.

- Não podemos falar sobre isso em público porque alguns jogadores vão chegar, alguns jogadores vão deixar o clube. São negociações privadas - disparou ao ser questionado sobre o futuro do camisa 10.

Ainda de acordo com o 'SPORT', a Juventus também quer com as contratações de Pogba e Di Maria, além de sonhar remotamente com um retorno de Cristiano Ronaldo. Já a chegada de Neymar estaria condicionada a uma redução drástica de salário.

Na última temporada, Neymar entrou em somente 28 partidas pelo Paris Saint-Germain, com13 gols e 8 assistências.

Lance!
Publicidade
Publicidade