Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Barcelona

Messi tem lesão e preocupa Barça para retorno do Espanhol

5 jun 2020 - 09h20
(atualizado às 09h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Lionel Messi pode ficar de fora da reestreia do Barcelona no Campeonato Espanhol, após a pandemia do novo coronavírus. Segundo nota do clube catalão, o argentino teve uma contratura no quadríceps da coxa direita durante o treinamento da última terça-feira.

Messi treinará separado nos próximos dias (Foto: Reprodução/ Barcelona)
Messi treinará separado nos próximos dias (Foto: Reprodução/ Barcelona)
Foto: Gazeta Esportiva

No comunicado, o Barça diz que Messi fará trabalhos individuais na academia para evitar riscos às vésperas do retorno da La Liga. Fora de casa, o Barcelona enfrentará o Mallorca no próximo sábado.

O problema do camisa 10 havia sido noticiado na imprensa espanhola na quarta-feira, dia que não foi visto treinando com o restante do elenco. Messi teria passado por exames médicos que detectaram a lesão. Na quinta, todo o grupo ganhou folga e nesta sexta-feira, sequer foi para o gramado novamente.

Até a paralisação do Campeonato Espanhol, o Barcelona liderava a competição com 58 pontos, seguido de perto pelo segundo colocado Real Madrid, que tem 56 tentos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra