PUBLICIDADE

Messi iguala marca de Xavi e Barcelona vence Huesca pelo Espanhol

15 mar 2021 19h00
| atualizado às 19h18
ver comentários
Publicidade

Fechando a 27ª rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona entrou em campo nesta segunda-feira e venceu por 4 a 1 a equipe do Huesca, no Camp Nou. Autor do primeiro gol, Messi chegou ao jogo de número 767 com a camisa culé e se igualou a Xavi como o jogador que mais defendeu o clube.

Dia especial para Lionel Messi e o argentino não passaria em branco! Se tornando o jogador que mais vestiu a camisa do Barcelona, junto com Xavi, o artilheiro precisou de 12 minutos para balançar a rede - com um golaço de fora da área.

Após o primeiro gol, o restante da equipe tratou de completar a noite de festa. Griezmann arriscou do meio da rua e ampliou o marcador, aos 34 ainda do primeiro tempo.

Rafa Mir diminuiu para o Huesca no último minuto da etapa inicial, nos acréscimos, em cobrança de pênalti. Já no segundo tempo, Messi cruzou na cabeça do zagueiro Mingueza para anotar o terceiro tento. Mais tarde, Messi apareceu mais uma vez para fechar a conta.

Com a vitória, o Barcelona reassume a vice-liderança da competição e segue na cola do Atlético de Madrid. Os catalães somam 59 pontos enquanto o time da capital tem 63. O Huesla é o lanterna, com apenas 20 pontos até aqui.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade