PUBLICIDADE

Matheus Fernandes deve processar o Barcelona após rescisão

Meio-campista brasileiro não está satisfeito com a maneira como foi tratado pelo clube desde sua chegada. Volante fez apenas uma partida com a camisa blaugrana

5 jul 2021 11h30
| atualizado às 11h40
ver comentários
Publicidade

O meio-campista Matheus Fernandes deve processar o Barcelona após ter seu contrato rescindido, segundo o programa "Què T'hi Jugues". O atleta entende que foi demitido indevidamente e quer receber o valor integral do seu salário que tinha validade até 30 de junho de 2024.

Matheus Fernandes só entrou em campo pelo Barcelona uma única vez (Divulgação)
Matheus Fernandes só entrou em campo pelo Barcelona uma única vez (Divulgação)
Foto: Lance!

Desde a sua chegada, o brasileiro não conseguiu ter sucesso com a camisa blaugrana. O jogador não teve nem apresentação, foi emprestado ao Valladolid em sua primeira temporada e entrou em campo apenas uma vez com a camisa culé.

Ainda de acordo com as informações do programa, o volante possui propostas nesta janela de transferências. O atleta tem a opção de atuar na França, na Grécia ou retornar ao Palmeiras, clube em que jogava antes de sua ida para a Catalunha.

Por conta destas ofertas, o entorno de Matheus Fernandes afirma que o desgaste do assunto no tribunal poderia ser evitado caso o Barcelona quisesse negociá-lo em definitivo ou por empréstimo com algum dos três clubes interessados.

Lance!
Publicidade
Publicidade