PUBLICIDADE

Koeman comemora vitória do Barcelona na primeira sem Messi

15 ago 2021 19h11
| atualizado às 19h11
ver comentários
Publicidade

O Barcelona estreou com vitória no Campeonato Espanhol, por 4 a 2, diante da Real Sociedad. O treinador Koeman comemorou a atuação da equipe na primeira partida sem Lionel Messi e destacou o apoio da torcida no Camp Nou.

O Barcelona iniciou a temporada diminuindo a pressão da saída de Messi - construindo a vitória ainda na primeira etapa, com dois gols, a equipe catalã venceu em seus domínios por 4 a 2.

"É sempre importante iniciar o campeonato ganhando em casa. Foi importantíssimo passar uma boa imagem e ganhar, conseguimos as duas. A primeira sem Messi, e os trinta minutos iniciais foram fantásticos - com e sem bola", disse Koeman.

A partida também marcou o retorno da torcida nos estádios da Espanha, ainda que com capacidade reduzida! O treinador culé também destacou a importância do público.

"Foi especial, para disfrutar! Foi bonito de ver nossos torcedores no estádio. Desde o início, eles nos apoiaram e estiveram com a equipe. É outro mundo jogar com torcida e disfrutamos por completo… foi uma partida fantástica em todos os sentidos: pelo público, o jogo e a vitória", completou Koeman.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade