Suárez marca duas vezes, Atlético de Madrid vence o Elche e se mantém na ponta

19 dez 2020
12h02 atualizado às 12h14
0comentários
12h02 atualizado às 12h14
Publicidade

Neste sábado, o Atlético de Madrid recebeu o Elche e venceu por 3 a 1, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol. Com dois gols de Luís Suárez e um de Diego Costa, de pênalti, os Colchoneros mantiveram a liderança da competição. Boyé fez o único dos visitantes.

Com o resultado, o Atlético de Madrid chegou aos 29 pontos, na primeira colocação. Na próxima rodada, o time visita a Real Sociedad, na terça-feira que vem, às 15h45. Enquanto isso, o Elche estacionou nos 14 pontos, na 15ª posição.

O Atlético de Madrid encontrou dificuldade para criar no primeiro tempo, porém conseguiu abrir o placar aos 41 minutos. Trippier foi acionado pela direita e cruzou rasteiro para Suárez, que desviou de leve na bola e tirou o goleiro do lance.

Já aos 12 minutos da segunda etapa, o atacante uruguaio marcou o segundo. Carrasco cruzou rasteiro da esquerda e Suárez mostrou oportunismo para completar para as redes. Mesmo com a desvantagem, o Elche não desistiu e diminuiu. Após escanteio batido pela direita, Boyé subiu para marcar de cabeça.

Ainda deu tempo de Diego Costa entrar e marcar de pênalti. O atacante naturalizado espanhol foi derrubado dentro da área e mandou no meio do gol para sacramentar a vitória.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade