PUBLICIDADE

Equipe de Renato Chaves vira placar nos acréscimos na Arábia Saudita

Al Batin marca duas vezes nos minutos finais e vence o Al Hazm pelo placar de 3 a 2

27 mai 2022 20h42
ver comentários
Publicidade

Pelo Campeonato Saudita, o Al Batin levou a melhor. Em uma partida cheia de alternativas, o time do zagueiro Renato Chaves perdia por 2 a 1 até os 42 minutos da etapa final. Porém, em uma grande mostra de superação, o time não só empatou como virou o marcador com um gol salvador de Yousef Fawaz, aos 46 do segundo tempo.

Renato Chaves decide na Arábia (Foto: Divulgação)
Renato Chaves decide na Arábia (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Principal líder da equipe, o zagueiro Renato Chaves parabenizou os companheiros pela entrega, sobretudo na etapa final. Segundo o defensor, uma vitória com essa pode dar uma nova vida ao Al Batin nesse final de competição. Com o resultado, a equipe chegou aos 29 pontos e segue viva no saudita.

- Uma derrota nesse jogo seria fatal para nós. Mas o nosso time mostrou muita força, merecemos o resultado nos minutos finais e seguimos vivos no campeonato", disse.

Renato Chaves enfatiza que o Al Batin passará por autênticas finais nas próximas rodadas da competição. A equipe só voltará ao campo no dia 18, quando receberá o time do Dhamk.

- Vamos enfrentar um time que está entre os primeiros na tabela, mas somou um ponto nos últimos dois jogos. Com toda certeza será uma partida muito difícil, mas temos condições de vencer", encerrou.

Lance!
Publicidade
Publicidade