PUBLICIDADE

Em janeiro, Arsenal pode repatriar meia que está no Liverpool

Oxlade-Chamberlain está insatisfeito com as poucas oportunidades que vem tendo sob comando de Jurgen Klopp na atual temporada e está disposto a retornar para os Gunners

11 out 2021 11h57
| atualizado às 11h57
ver comentários
Publicidade

O Arsenal cogita buscar a contratação de Oxlade-Chamberlain, meia do Liverpool, por empréstimo na janela de transferências de janeiro, segundo o "The Sun". O atleta também vê com bons olhos o retorno aos Gunners por conta das poucas oportunidades que vem recebendo sob comando de Jurgen Klopp nos Reds.

Oxlade-Chamberlain possui contrato com o Liverpool até 2023 (Reprodução)
Oxlade-Chamberlain possui contrato com o Liverpool até 2023 (Reprodução)
Foto: Lance!

Após sofrer com uma grave lesão no joelho que o afastou dos gramados entre agosto e dezembro de 2020, o atleta passou a ter poucos minutos nos jogos do Liverpool. Na atual temporada, o inglês de 28 anos participou de cinco partidas, sendo apenas uma como titular.

Por outro lado, o Arsenal está sofrendo com lesões e o clube de Londres pode buscar reforços no mercado do inverno europeu. Xhaka, que sofre com um problema no joelho, ficará fora de combate por três meses e os Gunners também já perderam Thomas Partey e Elneny por algum período neste ano.

Oxlade-Chamberlain possui contrato com o Liverpool até 2023. Assim, as informações indicam que o Arsenal pode buscar um empréstimo do jogador até o final da temporada com uma opção de compra quando restar apenas um ano de vínculo entre o jogador e a equipe de Anfield.

Lance!
Publicidade
Publicidade