Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Em fim de contrato, Christensen vira alvo de dois gigantes europeus

Zagueiro do Chelsea ainda não renovou e já pode assinar pré-contrato com outro clube

17 jan 2022 - 14h08
(atualizado às 14h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Em fim de contrato com o Chelsea e ainda sem acordo por renovação, o zagueiro Andreas Christensen pode deixar o clube inglês na próxima janela de transferências. De acordo com o jornal espanhol 'Mundo Deportivo', o defensor dinamarquês interessa a Barcelona e Bayern de Munique.

Ainda segundo o veículo, Christensen não aceitará propostas de clubes ingleses por respeito ao Chelsea, mas não fecha as portas para uma saída da terra da rainha em julho. Além de Barcelona e Bayern de Munique, a dupla Borussia Dortmund e Atlético de Madrid também monitora o atleta.

Revelado pelo Chelsea, o zagueiro passou dois anos emprestado ao Borussia Monchengladbach, onde se destacou e retornou ao time inglês. Christensen pode, inclusive, assinar um pré-contrato com outra equipe ainda em janeiro. Aos 25 anos, o defensor soma cinco títulos pelos Blues.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade