Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Delegação do 2 de Mayo enfrenta pane mecânica antes de decisão pela Libertadores

Equipe paraguaia teve viagem interrompida a caminho de Assunção antes de seguir para Lima, onde encara o Alianza Lima pelo torneio continental

10 fev 2026 - 13h53
(atualizado às 13h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Elenco publica foto durante imprevisto na estrada –
Elenco publica foto durante imprevisto na estrada –
Foto: Divulgação / Jogada10

A preparação do 2 de Mayo para o jogo mais importante de sua curta trajetória continental passou por um contratempo fora das quatro linhas. Isso porque o ônibus que levava a delegação apresentou uma pane mecânica no deslocamento entre Pedro Juan Caballero e Assunção, na região de San Pedro, obrigando o grupo a interromper a viagem para o duelo da Libertadores.

Sem alternativa imediata, jogadores e comissão técnica deixaram o veículo e aguardaram à margem da estrada. Os atletas chegaram a registrar o episódio com uma selfie, enquanto a equipe trabalhava para resolver o problema.

A equipe solucionou o problema ainda no mesmo dia, e a delegação seguiu para Assunção. Devido à rapidez, a comissão manteve o planejamento previsto inicialmente para semana.

O duelo decisivo ocorre nesta quarta-feira (11), no Estádio Alejandro Villanueva, às 21h30. O 2 de Mayo chega em alta após dois jogos sem derrota, enquanto o Alianza Lima acumula três partidas consecutivas sofrendo gols. No único encontro entre os clubes, a equipe paraguaia saiu vencedora.

Elenco publica foto durante imprevisto na estrada –
Elenco publica foto durante imprevisto na estrada –
Foto: Divulgação / Jogada10

2 de Mayo na Libertadores

A delegação embarca nesta terça-feira (10) rumo ao Peru para encarar o Alianza Lima, pelo jogo de volta da primeira fase da Pré-Libertadores. O duelo vale vaga na próxima etapa do torneio continental.

Na ida, sob seus domínios, os paraguaios superaram os peruanos por 1 a 0, com gol de Diego Acosta aos 40 minutos da etapa final. O atacante de 23 anos entrou após o intervalo e acertou um chute de primeira da entrada da área, sem defesa para Vscarra.

Esta é a primeira vez que o 2 de Mayo participa do principal torneio continental do futebol sul-americano. Estreante na Libertadores, a equipe de Pedro Juan Caballero, cidade na fronteira com o Brasil, garantiu vaga através do vice-campeonato da Copa do Paraguai.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade