Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Craque da França se machuca e vira dúvida contra o Brasil

Convocado por Didier Deschamps para defender a França nos amistosos contra Brasil e Colômbia, o atleta precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.

21 mar 2026 - 12h30
(atualizado às 12h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Bandeira da França
Bandeira da França
Foto: Alex Livesey/Getty Images / Esporte News Mundo

O atacante Hugo Ekitike, do Liverpool, deixou o campo chorando após sofrer uma lesão no tornozelo durante a partida contra o Brighton, no AMEX Stadium, neste sábado (21).

Convocado por Didier Deschamps para defender a França nos amistosos contra Brasil e Colômbia, o atacante precisou ser substituído ainda aos oito minutos do primeiro tempo.

Ekitike
Ekitike
Foto: Mike Hewitt/Getty Images / Esporte News Mundo

A lesão ocorreu após uma dividida com James Milner. Mesmo tentando permanecer em campo, Ekitike não resistiu às dores, recebeu atendimento médico e foi substituído por Curtis Jones.

Na atual temporada, o francês soma 41 partidas com a camisa dos Reds, com 17 gols e seis assistências. O jogador passará por exames nos próximos dias para avaliar a gravidade da lesão.

Além de Ekitike, o Liverpool também tem outras preocupações no elenco: Mohamed Salah e Alisson Becker também estão lesionados.

Em campo, os Reds foram derrotados para o Brighton por 2 a 1.

A França entra em campo na próxima quinta-feira (26), às 17h (de Brasília), contra o Brasil, em Boston. No dia 29, encara a Colômbia, em Washington.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade