Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Publicidade

Com o gol sobre a Jordânia, Messi amplia sua artilharia nesta Copa do Mundo

Poupado para a fase de mata-mata, Messi entrou no decorrer do segundo tempo durante vitória de 3 a 1 sobre Jordânia

28 jun 2026 - 13h55
(atualizado às 13h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Ontem à noite (27), Jordânia e Argentina se enfrentaram pelo Grupo G da Copa do Mundo. Scaloni foi com time misto e ganhou com tranquilidade por 3 a 1. O grande destaque foi Messi; o jogador começou no banco de reservas, visando a fase de mata-mata.

No primeiro tempo, o craque viu a sua seleção ter amplo domínio da partida, saindo da etapa inicial com o placar de 2 a 0, com gols de Lo Celso e Lautaro Martínez. No segundo tempo, o capitão da Argentina entrou aos 59 minutos para o delírio dos torcedores nas arquibancadas.

Mesmo completando 39 anos, Messi não para de bater recordes. Em uma bela cobrança de falta, contando com uma falha do goleiro adversário, o argentino ampliou seus números no topo da artilharia da história; com o tento de ontem, já foram 19 gols. Além disso, o astro hermano ainda se tornou o primeiro jogador da história a marcar em sete jogos seguidos nas edições do torneio de seleções.

Além disso, ele também é o jogador com mais participações em gols na história da Copa do Mundo, ultrapassando Pelé e Just Fontaine. No total, ele já jogou 29 partidas, contribuindo com 19 gols e 8 assistências. Totalizando 27 envolvimentos, e neste ano lidera a artilharia com 6 gols na competição.

Esporte News Mundo
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra