PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Futebol Internacional

Com gol no fim, Israel bate Uzbequistão e pode pegar o Brasil no Mundial sub-20

30 mai 2023 - 20h12
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, a seleção de Israel enfrentou Uzbequistão pelas oitavas de final da Copa do Mundo sub-20 e venceu por 1 a 0. Anan Khalaili marcou o único gol do confronto aos 52 minutos do segundo tempo após um jogo morno e de poucas chances para a seleção israelense.

Com isso, a equipe de Israel avança na competição, chega às quartas de final e pegará o vencedor de Brasil e Tunísia, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 14h30 (de Brasília).

O confronto das quartas de final de Israel será no próximo sábado, às 14h30, em San Juan, na Argentina.

O jogo

Os primeiros minutos de jogo foram bem mornos, com poucas chances criadas por ambos os lados. Ao decorrer dos primeiros 45 minutos, Uzbequistão foi a equipe que mais propôs o jogo e ocupou o campo adversário. Com isso, a seleção uzbeque finalizou mais, mas não levou muito perigo. O placar no intervalo, portanto, ainda era de 0 a 0.

A etapa final seguiu sendo favorável para a seleção uzbeque, que chegava com mais facilidade ao terço final do campo, mas sofreu para conseguir finalizar e tinha suas chances cortadas pela zaga adversária. Mesmo assim, Israel evoluiu ofensivamente no segundo tempo e, enfim, chegou ao gol da vitória aos 52 minutos da etapa final após bate-rebate e finalização de Anan Khalaili de dentro da pequena área

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade