PUBLICIDADE

Com direito a choro de Mané, Senegal vence na Copa das Nações

17 nov 2018 16h21
| atualizado às 16h25
ver comentários
Publicidade

Senegal segue fazendo ótima campanha nas qualificatórias da Copa das Nações Africanas. Na tarde deste sábado, pela quinta rodada, a equipe comandada pelo treinador Aliou Cissé sofreu, mas venceu Guiné Equatorial por 1 a 0, com gol contra de Mese, já no segundo tempo, e manteve a invencibilidade dentro da competição.

Mesmo com a equipe titular e a presença de seu grande astro Sadio Mané, do Liverpool, a seleção senegalesa não teve facilidade para vencer o modesto adversário. O gol, inclusive, nasceu mais por demérito do rival do que por mérito de Senegal.

Após bate-rebate, Obono tentou afastar o perigo de dentro da pequena área e acabou acertando o companheiro Mese deitado no gramado. A bola bateu no jogador e foi para o fundo das redes, decretando o placar mínimo da partida.

Ao final da partida, Mané agachou no gramado do Estádio de Bata e começou a chorar. Aparentemente, o atacante dos Reds não sentiu uma contusão ou algo do gênero, apenas ficou triste com a atuação abaixo das expectativas de seu país.

Com o resultado, Senegal chega aos 13 pontos e segue em primeiro lugar do Grupo A das eliminatórias da Copa das Nações Africanas, com a vaga já garantida para a próxima fase. Já eliminada, a Guiné Equatorial fica em terceiro ao somar apenas três pontos. Madagascar, com 10 pontos, e Sudão, ainda sem pontuar, completam a chave. As seleções fecham a quinta rodada neste domingo.

Confira os resultados deste sábado pela Copa das Nações Africanas: 

Comores 2×1 Malawi

Seicheles 1×8 Líbia

África do Sul 1×1 Nigéria

Uganda 1×0 Cabo Verde

Namíbia 0x0 Guiné-Bissau

Gabão 0x1 Mali

Gâmbia 2×1 Benin

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade