0

Clássico europeu abre oitavas de final do Mundial sub-20

1 jun 2019
20h06
atualizado às 20h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Itália enfrenta a Polônia pelas oitavas de final do Mundial sub-20 (Foto: Reprodução/Twitter)

Um clássico do futebol europeu vai abrir a fase das oitavas de final da Copa do Mundo sub-20, que está se realizando na Polônia. Neste domingo, às 12h30 (de Brasília), a seleção polonesa, terceira colocada no B vai enfrentar a Itália, primeira do Grupo A. O jogo vai acontecer no estádio Gozir e a equipe polonesa conta com o apoio da torcida para tentar engrenar na competição, pois só obteve uma vitória na primeira fase.

A Colômbia, segunda colocada no Grupo A, vai encarar a Nova Zelândia, uma das boas surpresas da competição e que obteve a segunda colocação do Grupo C, superando adversários mais bem credenciados. O jogo vai acontecer às 15h30 no estádio Widzewa Lódz, na cidade de Lodz

Na segunda-feira, o torneio terá prosseguimento com mais três partidas. A seleção do Uruguai, que alcançou 100% de aproveitamento na primeira fase, vai enfrentar a equipe do Equador em duelo sul-americano. A partida está marcada para as 12h30 (de Brasília) na Arena Lubin. O Equador fez campanha irregular e se classificou na terceira posição do Grupo B.

Ucrânia e Panamá se enfrentam às 12h30, no estádio Tychach. A equipe europeia foi a primeira do seu grupo, enquanto os panamenhos foram os terceiros colocados no Grupo E.

Fechando a rodada de segunda-feira, um duelo africano vai movimentar a cidade de Lodz. O Senegal, que fez ótima campanha no turno de classificação e terminou na primeira colocação no Grupo A, terá pela frente a Nigéria, terceira colocada no Grupo C.

Na terça-feira, a disputa por uma vaga nas quartas de final da competição mundial será encerrada com as seguintes partidas:

França x Estados Unidos

Japão x Coreia do Sul

Argentina x Mali

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade