0

Carrasco do Palmeiras em 99 ridiculariza Mundial da Fifa

27 dez 2019
12h19
atualizado às 16h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Paul Scholes, ídolo do Manchester United, freou a empolgação da conquista do Mundial de Clubes pelo Liverpool, maior rival dos Red Devils. Segundo o meio-campista, que já conquistou o torneio duas vezes, ele prefere o troféu de badminton conquistado na infância.

Foto: Mark Leech/Agif / Gazeta Press

"Meu troféu no badminton é mais importante", comentou, em entrevista descontraída ao programa Five Live, da BBC Radio.

O inglês ainda falou que sequer mencionaria o Mundial de Clubes entre os canecos que venceu ao longo de sua carreira.

"Você quer vencer uma vez que está lá, mas não acho que foi algo que estávamos desesperados para conquistar. Se agora alguém perguntar 'Que troféus você conquistou?', não acho que eu mencionaria o Mundial. Não estou brincando, é sério. Mas isso pode ganhar importância com o passar dos anos", destacou.

Por fim, Scholes, que venceu duas vezes o Mundial (em 2008, no atual formato, e em 1999 em final contra o Palmeiras), avisou que jamais estabeleceu como meta da sua carreira vencer a competição..

"Eles gostaram, celebraram e provavelmente vão mencionar, e por que não? Mas quando estávamos jogando, não era tão sério. Eu não acho. Olhando para trás, estávamos um pouco feliz, mas não era algo que você estabelecia como meta como jogador", finalizou.

Veja também: 

Confira o valor de mercado dos titulares de Flamengo e Liverpool
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade