PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Campeão italiano, Lautaro Martínez afirma estar no mesmo nível de Mbappé e Haaland: 'Alguns ganharam menos do que eu'

Camisa 10 garantiu a artilharia da Serie A com 24 gols, restando uma rodada

21 mai 2024 - 17h59
Compartilhar
Exibir comentários

Principal jogador da Inter de Milão, Lautaro Martínez vive grande fase na carreira. Na atual temporada, o atacante argentino terminou o Campeonato Italiano como artilheiro, com 24 gols, à frente de Vlahovic, da Juventus, e Osimhen, do Napoli, além do título da Serie A. Confiante, o jogador fez grande revelação sobre o atual momento.

Foto: Lance!

Em entrevista ao 'La Gazzetta dello Sport', o argentino se comparou a quatro dos principais jogadores da atualidade, como Mbappé e Haaland, colocando todos no mesmo nível.

- Me sinto no mesmo nível de Mbappé, Haaland, Lewandowski e Kane? Sim, não tenho nada a invejar, os números e os troféus assim o dizem. Alguns deles ganharam menos do que eu. Tenho que continuar trabalhando com responsabilidade, como meu pai me ensinou, mas posso sentar na mesma mesa que todos esses grandes - declarou.

Atacante da Inter de Milão desde 2018, Lautaro Martínez tem contrato até 2026, e uma renovação está próxima. Segundo o jogador, a ideia é ampliar o vínculo antes do início da Copa América, no dia 20 de junho.

Ao todo, o camisa 10 soma 129 gols e 30 assistências, além de sete títulos. No domingo (26), a Inter de Milão vai entrar em campo pela última vez na temporada 2023/24, ao enfrentar o Verona, às 15h45 (de Brasília), pela 38ª rodada do Campeonato Italiano.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade