PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Campeão da Champions League pelo Manchester City, Walker negocia com o Bayern de Munique

Defensor se prepara para deixar o Manchester City após seis anos

16 jun 2023 - 15h35
(atualizado às 16h09)
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral-direito Kyle Walker negocia sua saída do Manchester City para se juntar ao Bayern de Munique, de acordo com o portal "The Athletic". Ainda de acordo com a publicação, o defensor de 33 anos ainda não chegou a um acordo com o clube alemão, mas ressalta que as conversas caminham para um acerto.

Foto: Lance!

O Manchester City ainda não definiu um valor para vender Walker ao Bayern. O jogador possui contrato com a equipe inglesa até 2024 e os Citizens aceitaram liberar o atleta para não o perderem de graça. Walker foi reserva na final da Uefa Champions League no último sábado, em Istambul, na conquista inédita dos "Sky Blues".

Além de Walker, João Cancelo, que está emprestado ao Bayern de Munique, também se prepara para deixar o Manchester City em definitivo. O camisa 2, que também atua como zagueiro, deseja mais minutos em campo visando uma vaga no time titular da seleção da Inglaterra para a Euro de 2024.

Contratado em 2017 junto ao Tottenham, Walker soma 254 partidas, seis gols marcados e 18 assistências pelo Manchester City. Desde então, o defensor conquistou cinco edições de Premier League, a Uefa Champions League no último final de semana, além de dois títulos de FA Cup e quatro Copas da Liga Inglesa.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade